terça-feira, 18 de novembro de 2008

SnagIt 9

Esta é a ferramenta líder nas capturas de ecrã. Com ela capture o seu ecrã, janela ou apenas uma área especifica, depois exporte. Essa exportação pode ser para a impressora, pode ser simplesmente para guardar ou para publicar. SnagIt guarda as capturas das imagens nos formatos PCX, JPG, TIFF, BMP, PDF e SWF.
Claro que temos muito mais que um simples capturador de ecrã, ou melhor, temos uma aplicação que tem a capacidade de gravar tudo o que os seus olhos conseguem ver num ecrã, seja vídeo ou imagem estática.
Pode gravar um vídeo do que se está a passar no computador, incluindo por exemplo a actividade vídeo do seu messenger.
Tem também filtros e efeitos disponíveis que permitem autênticas obras de arte.

Esta aplicação é de facto a melhor no seu segmento… Muito boa…

Copie este post para seu Blog:

Street Revenge

ano: 2008
> ainda sem data de estreia prevista

país: EUA

género: Acção, Crime

realização
Conrad Glover

intérpretes

Elena Adames, Ed Avila, Rick Borgia

sinopse
Um grupo de amigos, que faz parte de um gang de rua, encontra uma pasta cheia de dinheiro num prédio abandonado. Mas esta pasta pertence a uma das maiores famílias do crime organizado de Nova York, e os seus membros querem-na de volta…


Versão Original Sem Legendas

formato
DVDRip (AVI) - Excelente qualidade

Copie este post para seu Blog:

sábado, 15 de novembro de 2008

Portable Speed Video Splitter

Speed Video Splitter é uma aplicação que permite a conversão de vídeo que você corte rapido na conversão velocidade e facilidade de interface do usuário são suas aplicaçoes fortes.

Copie este post para seu Blog:

Portable dj Decks

DJDecks 0.90 é um programa que satisfaz completamente as necessidades de ambos os DJs principiantes e os profissionais. É um programa de mistura de diferentes tipos de arquivo: mp3, ogg, wma, FLAC, WAV, CD áudio, etc, e você não precisa converter músicas para misturar-los.

Copie este post para seu Blog:

Portable 7-Zip 4.58 Alpha

7-Zip é um arquivo de fonte aberta arquivador com a alta compressão de rácio predominantemente para o sistema operacional Microsoft Windows. Ele trabalha tanto como um programa ou linha de comando com uma interface gráfica de usuário. Caracteriza também a integração com o Windows . 7-Zip é software livre, desenvolvido por Igor Pavlov e distribuído sob a licença GNU LGPL.
Copie este post para seu Blog:

Max Payne

ano: 2008

país: EUA

género: Acção, Thriller

realização
John Moore

intérpretes

Mark Wahlberg, Mila Kunis, Beau Bridges, Chris O’Donnell, Amaury Nolasco

sinopse
Baseado nos lendários e interactivos jogos de vídeo, Max Payne conta a história de um polícia desertor (Mark Wahlberg) que está determinado a encontrar o responsável pelo brutal assassinato da sua família e parceiro. Unindo-se a uma assassina (Mila Kunis) disposta a vingar-se da morte da irmã, esta dupla vai ser perseguida pela polícia, pela máfia e por uma corporação sem escrúpulos. Cego pela vingança, a sua obsessiva investigação leva-o numa viagem terrível por um mundo de trevas. Assim que o mistério se adensa, Max é forçado a lutar com inimigos para além do mundo natural e lidar com uma traição impensável.

Copie este post para seu Blog:

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Batman: The Dark Knight


ano: 2008

país: EUA

género: Acção, Fantástico

realização
Christopher Nolan

intérpretes

Christian Bale, Michael Caine, Heath Ledger, Maggie Gyllenhaal, Gary Oldman, Morgan Freeman, Aaron Eckhart, Cillian Murphy, Michael Jai White, William Fichtner

sinopse
Batman (Christian Bale) continua a sua luta contra o crime, com a ajuda do Tenente James Gordon (Gary Oldman) e do Procurador Distrital Harvey Dent (Aaron Eckhart). Mas a eficácia da parceria é posta em causa por uma mente genial, o criminoso conhecido como Joker (Heath Ledger)…

Copie este post para seu Blog:

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Cover Expert

Cover Expert é uma solução profissional com uma conveniente interface de usuário para criar boxshots virtuais de alta qualidade, eBooks, Cover Expert permite-lhe atingir o resultado final desejado em apenas alguns cliques do mouse.


Copie este post para seu Blog:

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Portable Format Factory

FormatFactory é um multifuncional media conversor.
Fornece funções abaixo:

Tudo para MP4/3GP/MPG/AVI/WMV/FLV/SWF.
Tudo para MP3 / / WMA/MMF/AMR/OGG/M4A/WAV.
Tudo para JPG / BMP / PNG / TIF / ICO /....
Rip arquivo de vídeo para DVD, CD de Música Rip arquivo de áudio.
MP4 arquivos apoio iPod / iPhone / PSP / BlackBerry formato.
Arquivos RMVB

Feature:
convertendo todos os populares vídeos, áudio, imagens para outros formatos.
Reparação de ficheiros áudio e vídeo danificado.
Reduzir o tamanho do ficheiro multimédia.
Suporta Files iphone, ipod formatos de ficheiro multimédia.
Foto converter suporta Zoom, Girar / Inverter, tags.
DVD Ripper.

Suporta 35 idiomas

Windows xp,Windows Vista

Copie este post para seu Blog:

Portable Fruity Loops 8.2 Studio

Fruity Loops 8 Overview Studio
deve-se esperar algumas características bastante agradáveis no Fruity Loops Studio 8.2, Aqui ficam as melhorias nesta versão nova.
Adicionado gravação filtro
Evento automação mostrado nos padrões
Adicionado suporte rodas mouse permite percorrer esse menus
Imagens miniatura para plugins
OGG Vorbis renderização
Atualizado codec MP3

Parte 1
Parte 2
Copie este post para seu Blog:

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Advanced Uninstaller PRO 9.5.3 Portable

Advanced Uninstaller PRO é o melhor desinstalador para o Windows. Você pode desinstalar programas de forma rápida e definitivo , a sua utilização simples e intuitiva do interface.
O Monitor de Instalação incluído no programa pode assistir a todas as ações que executa um programa em seu computador quando ele instala. Advanced Uninstaller PRO lembra essas mudanças e mais tarde você pode desinstalar completamente o programa, nada é deixado para trás. Esta ferramenta pode remover qualquer programa, sem deixar rasto.
Advanced Uninstaller PRO também pode remover um monte de outros itens que não podem sequer tocar uninstallers. Pode reparar entradas de registo, limpa não-funcionais atalhos do menu Iniciar, desinstalar o browser chato barras de ferramentas, plugins , remover fontes e se livrar de inicialização programas que são executados na bandeja do sistema e tornar o computador lento.
O programa é especialmente concebido para ser muito claro, rápido, agradável e intuitivo. Fácil de ler as informações e ajuda disponível durante todo o programa, orientando você a cada passo do caminho.
Advanced Uninstaller PRO ajuda o seu PC funcionar à sua velocidade máxima, tomando cuidado de registro do Windows e de serviços. Ele também ajuda a liberar espaço em disco, detectando e removendo arquivos duplicados e ajudá-lo a ativar a compressão do arquivo do Windows se necessário.

Copie este post para seu Blog:

Memory Improve Master Portable

Melhora a Memória e resolve automaticamente problemas a sua memória.
O Windows é capaz de executar vários programas ao mesmo tempo. Isto é óptimo para os usuários, permitindo a existência de algumas ferramentas que trabalham constantemente em segundo plano e prestar serviços úteis.Memory Improve Master é um desses instrumentos. é um utilitário útil para monitorar e gerenciar memória de sistema. É facilmente indica o estado atual do consumo de memória e pode (automático ou manual) liberar memória adicional. Além disso, melhora o desempenho do sistema, libertando e defragging memória. Isto diminui tempo de carga e melhora desempenho do aplicativo.

Copie este post para seu Blog:

Ashampoo UnInstaller 3 v3.1.1.0 Multilingual Portable

Mantenha o seu Windows limpo! É rápido, é fácil e funciona. Não deixe que o Windows fique mais lento e mais lento ? Uma das principais razões para este software é que quase nunca é completamente desinstalado. A maioria dos programas aplicativos não fornecem informações suficientes para o Windows ferramenta Adicionar / Remover Programas para ser capaz de desinstalar-los adequadamente. Então, toda vez que você testar um programa e, em seguida, desinstalar fica um pouco mais de lixo deixados ao longo do tempo no seu computador. Depois de um tempo o seu sistema operativo Windows é como um quintal cheio de bicicletas enferrujadas, velhas latas cerveja quebrada e banheiras.

Versão de teste .

Copie este post para seu Blog:

sábado, 8 de novembro de 2008

CCleaner Portable 2.11.636



















O CCleaner é, sem sombra para dúvidas, um excelente utilitário para limpeza do sistema, remove ficheiros desnecessários que ocupam espaço no disco, entradas inválidas no registo do Windows, gestão de programas instalados e gestão de programas no arraque do Windows, tudo isto a garantia de que vai funcionar e oferecer resultados… Agora tudo isto em versão portátil!

Copie este post para seu Blog:

Avira AntiVir Personal 8 8.2.0.334























esta versão destina-se unicamente para uso pessoal, sendo claramente à borla.

Detecta mais de 50.000 vírus e variações e oferece um update diário via Internet.

Permite buscas rápidas e tem uma lista de vírus bastante actualizada e todos os recursos que os anti-vírus precisam ter: detecta vírus de macro, de e-mail, alguns outros vírus mais antigos e tem um módulo que fica online monitorizando a presença de vírus na memória.

Copie este post para seu Blog:

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Hide Folder 3.1
























Esconda as suas pastas para que ninguém tenha acesso a elas. . Quando as pastas estão escondidas, ninguém consegue saber se o Hide Folder esta a trabalhar ou não. Versão para XP.


Copie este post para seu Blog:

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Mamma Mia


































ano:
2008

país: Reino Unido, EUA, Alemanha

género: Musical, Comédia, Romance

realização
Phyllida Lloyd

intérpretes

Amanda Seyfried, Stellan Skarsgård, Pierce Brosnan, Colin Firth, Meryl Streep, Julie Walters

sinopse
Uma mãe solteira, independente, que tem um pequeno hotel numa idílica ilha grega, Donna (Meryl Streep), está prestes a ter de deixar partir Sophie (Amanda Seyfried), a filha que criou sozinha. Para o casamento de Sophie, Donna convidou duas das suas melhores amigas - a prática e hilariante Rosie (Julie Walters) e a multi-divorciada Tanya (Christine Baranski) - as quais pertenciam à sua banda de outrora, «Donna and the Dynamos». Mas Sophie, secretamente, também convidou três pessoas. Na tentativa de encontrar o seu pai, ao qual estaria destinado levar a noiva ao altar, ela convidou três dos homens do passado de Donna. Em cerca de 24 horas mágicas e caóticas, surgirão novos romances e renascerão antigos, naquela que parece a ilha de todas as possibilidades.

Copie este post para seu Blog:

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Portable Universal Viewer


















Universal Viewer (ATViewer) é um visualizador leve e versátil que pode abrir praticamente qualquer formato de arquivo, incluindo PDFs, fontes, Flash Video, SWF animações, formatos Microsoft Office, imagens, música e ficheiros de vídeo. os modos de visualização e formatos de arquivos correspondentes são:

• Text/Binary/Hex/Unicode: all files (unlimited size)
• RTF: RTF/ UTF-8 encoded files
• Images: BMP/ JPG/ ICO/ GIF/ PNG/ WMF/ TGA/ TIFF/ PCX/ PSD/ etc
• Multimedia: all file types supported by MS Windows Media Player (AVI/ MPG/ WMV/ MP3/ etc)



Copie este post para seu Blog:

Portable Online Radio Tuner 1.2.3.0





Pode Ouvir o mundo todo, internet rádio!

Se você gosta de ouvir o rádio livre da Internet, Rádio on-line ou
Web Rádio, Radio Tuner é a ferramenta perfeita para você gravar
e reproduzir-se-á o seu favorito estações de rádio e exibir as
imagens do álbum do artista .

e uma derradeira ferramenta para gravar rádio.

Ouça a rádio de todo o planeta Internet Radio!

Salve seus próprios favoritos!
Obter novas Presets automaticamente!
Agende as suas gravações!
Desfrute de música e de se sentir bem!

Copie este post para seu Blog:

Traktor 3











O Traktor é uma compreensiva, versátil e digital solução para DJs de ultima geração, concebida para ser o mais profissional e quem sabe um novo standard. A terceira geração deste software campeão de vendas, oferece qualidade sonora (de cortar a respiração) e uma variedade de novas funções, capazes de deixar uma pista aos saltos! O potencial do Traktor 3 abre-nos uma nova dimensão na criatividade e forma como misturamos musica… Esta é a última versão.

Características Principais:

- Totalmente compatível com o Traktor Scratch.

- Interface modular e costumizável constituíndo 4 decks com detecção de batidas e entrada directa de áudio.
- Emulação de mesa da mistura profissional de 4 canais Allen&Heath Xone:92, incluíndo crossfader curve, filtros e EQ de 4 bandas.
- Quatro efeitos Tempo-sincronizáveis e 3 EQs.
- Edição de Loops avançada, Cueing, e acerto de batidas directamente no dispaly das waveforms.
- Suporte e procura de base de dados ultra-rápida, importação de iTunes Library e iPod.
- Integração de procura de faixas e pré-escuta das mesmas no Beatport.com.
- Suporte de múltilpos controladores MIDI, assignamento MIDI, Master Clock com botões de Pitch Bend, MIDI Clock e OSC.
- Controlo de ganho automático, e correcção de tona

lidades sonoras (keys).
- Tecnologia Native Mix para gravação, edição e exportação de DJ Sets.
- Compatibilidade de ficheiros áudio: MP3, WAV, AIFF, Audio CD, FLAC, Ogg Vorbis, non-DRM, WMA e AAC.
- Compatibilidade com as interfaces: Core Audio, Core MIDI, ASIO e DirectSound.


Copie este post para seu Blog:

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Portable WinSys Clean 2008



















WinSysClean automaticamente optimiza o seu sistema por opcão remoção temporária / desperdício de espaço não utilizado arquivos, inutilizados e registro inválido locais, as ligações inválidas atalho, e muitos mais, trabalha com o Windows 2000, XP, o Windows Server 2003 e Windows Vista. Utiliza o algoritmo mais complexo Registro análise, a fim de reparar o Registro do Windows.
Copie este post para seu Blog:

Traitor


































ano: 2008
estreia Portugal: ainda não previsto
estreia Brasil: 14/11/2008

país: EUA

género: Thriller

realização
Jeffrey Nachmanoff

intérpretes

Don Cheadle, Guy Pearce, Saïd Taghmaoui, Jeff Daniels

sinopse
Filme de conspiração e espionagem com Don Cheadle, Guy Pearce e Jeff Daniels.
Quando o agente do FBI Roy Clayton encabeça um inquérito sobre uma perigosa conspiração internacional, todas as pistas parecem levar ao ex-oficial Samir Horn….


Copie este post para seu Blog:

Wall-E (jogo pc)






























Como no filme, o jogo começa exactamente quando a solidão de Wall-E é interrompida pela chegada de Eva, robôt especial enviado para colectar informações na superfície terrestre. Toda a aventura se desenrola em dez diferentes mundos, recheados de acção. Para acompanhar as peripécias espaciais, o jogador pode comandar alternadamente os dois robôs principais do filme.

Cada um deles possui habilidades próprias: Wall-E pode, por exemplo, pular e fabricar pequenos cubos de lixo, que podem ser usados como arma ou plataforma. Também possui um dispositivo magnético que lhe permite escalar paredes e andar pelo tecto. Já Eva tem a capacidade de voar, habilidade que é usada para exploração e corridas…

Parte 1

Parte 2

Copie este post para seu Blog:

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

phpDesigner 2008

Copie este post para seu Blog:

3D Box Shot Maker Screenshot
























Box Shot 3D Maker é uma ferramenta fácil e grátis para criar caixa de qualidade . Uma impressionante caixa fará as suas apresentaçoes ficarem Profissionais .

Copie este post para seu Blog: