segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Advanced Uninstaller PRO 9.5.3 Portable

Advanced Uninstaller PRO é o melhor desinstalador para o Windows. Você pode desinstalar programas de forma rápida e definitivo , a sua utilização simples e intuitiva do interface.
O Monitor de Instalação incluído no programa pode assistir a todas as ações que executa um programa em seu computador quando ele instala. Advanced Uninstaller PRO lembra essas mudanças e mais tarde você pode desinstalar completamente o programa, nada é deixado para trás. Esta ferramenta pode remover qualquer programa, sem deixar rasto.
Advanced Uninstaller PRO também pode remover um monte de outros itens que não podem sequer tocar uninstallers. Pode reparar entradas de registo, limpa não-funcionais atalhos do menu Iniciar, desinstalar o browser chato barras de ferramentas, plugins , remover fontes e se livrar de inicialização programas que são executados na bandeja do sistema e tornar o computador lento.
O programa é especialmente concebido para ser muito claro, rápido, agradável e intuitivo. Fácil de ler as informações e ajuda disponível durante todo o programa, orientando você a cada passo do caminho.
Advanced Uninstaller PRO ajuda o seu PC funcionar à sua velocidade máxima, tomando cuidado de registro do Windows e de serviços. Ele também ajuda a liberar espaço em disco, detectando e removendo arquivos duplicados e ajudá-lo a ativar a compressão do arquivo do Windows se necessário.

Copie este post para seu Blog:

0 comentários: